domingo, 15 de maio de 2011

Planeta água

Disfarço bem. Essa coisa de ter sido boa aluna e ter um monte de título ajuda a enganar. A realidade  é que sou burra, burra. Sim, pois inteligência, além de solução de problemas, deve significar aprendizagem, certo? Esperteza também.. Mas eu, rá! Eu me sinto igual ao Charlie Brown  acreditando que a Lucy não vai tirar a bola e ele vai conseguir chutar dessa vez!
Acredito em tudo. Se o William Bonner disser no Jornal Nacional que de hoje em diante só se pode assobiar nas quartas-feiras , eu acredito.
Eu caio em todas . Morro de inveja de quem diz "comigo não!"
Comigo sim, vejam só.
Sabem onde moro? Em I-ta-mon-te. Fica, leiam bem, fica no Circuito das AGUAS.
Isso quer dizer que , além de várias minas espalhadas pela região, é pertinho de São Lourenço e Caxambu, locais de maior variedade de águas do MUNDO.
Pois é.
Pois adivinha o que comprei? Ganha uma mariola quem adivinhar!
Água.
Não resisti. Comprei várias! 


Cada um com gosto diferente, isso mesmo, GOSTO.
Sabe refresco de drops ou pirulito que a gente fazia na infância? Exatamente isso.
Ah! Mas eu tinha de provar! Meu lado burro-curioso exigia. E as embalagens? Quem resiste a um frasco de plástico rubro escrito Passion?
Eu não.
Está escrito: água mineral natural. Passion.. Acquíssima..
Vou guardar o frasco, claro. Não sei pra quê mas vou. Talvez vire boliche para menina. Ou sei lá. Já fiz castelo de garrafa pet, faço outra coisa com essa beleza.. Penduro na árvore de Natal, não sei, mas vou guardar.
E comprei vários gostos. Apassion é ótima, borbulhante , boa mesmo. A lichia é o melhor refresco de drops que já tomei. E ficou ótimo como base para chá de camomila.  Vários outros belos sabores me esperam.Imagino de devam servir de base para diversas sobremesas, assim como para o chá.
E isso, lembrem-se, pra quem  tem um RIO no terreno, certamente minas d´água inexploradas, estação de chuva, água mineral gasosa de graça pertinho, e MUITAS laranjeiras produzindo.  Muitas! Dá até dó. Limões de todos os tipos, laranjas de todos os gostos, tudo dando ao mesmo tempo.
Mas a burra aqui, em vez de pegar a água, gelar e pingar laranja, não. Comprou.
Nunca bebi água da chuva por querer. Mas já dei pro meu filho beber na casca de ovo, pois ele demorou a falar e eu faço todas as simpatias que existem ou que inventam.
Já tive sedes das anestesias .  Mas precisava comprar água?
E eu sei que estão  me enganando! Como vi um comediante  americano explicar: antigamente a gente tinha sede e bebia água (da pia). Agora, que a água vem em frascos, as pessoas não tem mais sede: se hidratam.
Bem, se alguém tem o mesmo Q I que eu,  recomendo essas águas bem geladas!

2 comentários:

Amanda Luna disse...

kkk, eu sou bem como vc e se estivesse aí com certeza tambem compraria agua!!!!kkkk
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRS VC AINDA ACHO QUE POSSO FICAR SEM TE LER .....ADOREI SE VC TEM O QI BAIXO ENTAO , EU NEM TENHO RSRSRSRSR SO TENHO MASSA ENCEFALICA PRA PREENCHER A CABEÇA DO CONTRARIO ELA SERIA MUXINHA MUXINHA . E DAI SE VC COMPROU AGUA OU NAO O DINDIN E SEU E , FALA SERIO AS GARRAFAS SAO UMAS GRACINHAS. JA QUE TEM TANTA COISA POR AI FAÇA AGUAS AROMATIZADAS EM CASA COM HORTELA , CASCA DE LARANJA, RODELAS DE LIMAO SICILIANO , E POR AI VAI DEIXE BEM GELADINHA E GLUB GLUB GLUB ME LEMBREI DE UNS DESENHINHOS QUE PASSAVA NA CULTURA GLUB GLUB NADA HA VER NE HA TUDO BEM BEIJOCAS DENISE