quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presente!

Fiquei feliz da vida! Esses bonequinhos são o  máximo. Dessa vez gostei mais da cobra. da outra eu gostei mais do Panda, dos gritos que ele dá. Muito obrigada  Ronald MacDonald!!
Em breve estarei comendo o meu fabuloso macfish, pois.. SÃO PAULO E CAMPINAS!!! Em agosto o marido vai dar show. Dia 9 no Café Paon, dia 10 em Campinas. Quem vai?
Um dia desses eu coloco aqui o cartaz e a programação. O CD está UM SHOW!! Bom demais da conta!!

E a moça que não come carne está aqui, juntamente com a professora. E me trouxeram presente; CAMARÃO!!! Ah! e civilizadíssimo! Nunca tinha visto desse jeito, limpo, grande, suave. Então, o camarão foi descongelado, lavado, e frito no alho, sal , pimenta do reino, e, no final, umas lascas de parmesão. Mas o arroz foi o grande astro! Estamos em época de brócolis. E minha horta está exuberante deles! Acho que a professora até fotografou e colocou no facebook.  Segui as instruções  da moça que não come carne, o arroz já estava pronto. Peguei as flores do brócolis, piquei picadinho, dourei uns 4 dentes de alho no azeite Galo, e joguei a poeira de brócolis. Mas aí lembrei que a moça que não come carne tinha me dito que eu devia aferventar o brócolis antes . Bem, a ordem dos fatores não altera o produto,joguei água. Deu certo! Ficou al dente, aí misturei o arroz. Ó, comi rezando de tão bom!

Adoro brinde!! Pois o Macdonad me mandou os bonecos de presente!

3 comentários:

Chris L. disse...

Coloca a programação de Campinas pra eu me programar! lembrei de vc hj: "apples&onions fried together" ( farmer boy)refoguei com shoyu pimenta e azeite.... hummmm!
Outro dia foi tomates verdes fritos.

Anônimo disse...

Aleluia apareceuuuuu ja tava com saudades o prato ta de dar agua na boca lindoooo e deve estar otimo tambem, por favor depois fale mais do show do maridao aqui em Sao Paulo beijos Denise

Rachel disse...

Angela, vim agradecer a visita e aproveito para esclarecer que o Bolo de Espinafres fica ótimo sem cobertura, a cobertura foi usada para enganar as crianças...rs!
Mas pode fazer sem, você não vai se arrepender.
Ótimo fim de semana para você!
Bjuss!!!