terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saúde

Estava me sentindo mal. Sabe como? Aquele famoso mal de junta,junta tudo e joga fora. Pois é. Então me meti numa batelada de exames , aqueles noves fora nada. E descobri, nisso tudo, que sou diferente! Pois é. Lá estou na fila de exame de pulmão e vem uma senhora e me diz: ó, estou atrás da senhora. A mocinha lá da frente me disse: a senhora vai ficar atrás de uma senhora diferente.
-Eu sou diferente?- perguntei.
- Ah é..muito diferente...
Então, sou diferente.
E vieram os resultados dos exames:  meu mal é.... saúde!
Te juro.

Acho que desacostumei com a saúde, daí estar passando tão mal.. Nem nos dez anos de idade tive um exame tão bom.
Também, pudera estar tão saudável, alimentação ótima, como esse fabuloso bolo de frutas inventadíssimo! O médico me recomendou parar de tomar leite e seus derivados , segundo ele, se eu parar, nunca mais terei enxaqueca. Depois do show do marido eu paro. Juro. Vocês vão, né? vocês de SP, Campinas e proximidades, espero vocês!!!! Por favor, vão sim! O lugar é legal e é grande e a gente não conhece ninguém, ajudem a não ter vexame! E o cd está MARAVILHOSO! de verdade. Não vão se arrepender. Procurem no youtube, ouçam algumas de suas canções.


Então, o bolo de fruta fiz sem leite e sem manteiga. 2 xícaras de farinha de trigo, um quarto de xícara de aveia (saudável pacas) umas três colheres de óleo de canola, dois ovos caipiras, uma xícara um pouco vazia de açúcar mascavo, metade de uma xícara de suco de tangerina e mais: duas bananas prata pequenas amassadas, uma colher cheia de canela, uma colher rasa de noz moscada, pedaços de maçã, pedaços de tâmaras, passas, nozes, amendoas torradas.. e o resultado foi esse:uma delícia nutritiva, saudável que durou um tempão sem estragar, sem ressecar. Um bolo maravilhoso acompanhando o cafezinho!

5 comentários:

DW disse...

sucesso pro maridao, saude proce e...
esse bolo parece os da minha avo! que maravilha! issi faz bem ao corpo e a alma! parabens! bjks

Fabiola disse...

Oi Angela!!!
Ah, eu estava esperando saber quando você viria aqui em SP. Mas você precisa dizer a data do show, onde é e ainda por favor diga o nome do seu esposo ou da banda para que a gente possa procurar no Youtube.
Ainda em tempo, que bom que os pequenos males foram passageiros e você está bem, fico contente!
Beijocas mil.
Fabiola
http://briecomgoiabada.blogspot.com/

Anônimo disse...

O bolo deve estar otimo mas, diferente kkkk essa foi boa kkkk diferente onde , quando porque ela devia ta com algum problema de visao por isso estava no medico kkkkkk beijos Denise

Bruna do Gourmandisme disse...

Angela, cheguei agora ao seu blog e já adorei, virei seguidora!

Aproveito para te convidar a participar do sorteio lá no meu blog, o Gourmandisme: uma cesta de produtos Hershey's! beijos

angela disse...

Bruna, já estou te seguindo, blog chiquérrimo!!
Fabíola, te espero no show, vou colocar de novo o endereço , horário, cartaz , mas está aí embaixo, será em SP nessa terça e em campinas na quarta.

Pois é Denise, sou diferente. me senti uma mulher de picasso! Tudo em mim é diferente, segundo a senhora. O cabelo, a roupa, a voz.

Obrigada, DW!:-) tomara, pois o disco está arrebatador!as vozes de alguns parceiros , vozes brilhantes como a de Ceumar, voz jovem como a de Marcela Biasi, a alegria do Rossa Nova no show, a canção deliciosa do ritmadíssimo Antonio POrto.. papa fina!! E as letras do alexandre, né por nada não, mas são geniais MESMO, ele é poeta além de letrista.