sábado, 17 de setembro de 2011

Disparates

Acho que hoje eu roubei um sonho da Neide Rigo. Pois eu sonhei que andava em uma rua, de um lado havia uma praça, de outro umas barracas, e havia aqueles canteiros chatérrimos que habitam as calçadas com o intuito de evitarem carros estacionados. Pois neles eu via tomateiros e um troço muuuito legal: parecia alcachofra, mas a parte de cima era como uma fruta de conde, uma ata. E eu provei e ah! que delícia! doce, refrescante!

...................................

Imagine só, comprei peito de peru temperado da Sadia. Na data de validade, tudo certo, recém chegado ao supermercado, bem congelado. Mas, quando abri, achei esquisito, pois os pedacinhos estavam meio engruvinhados, amassados. Aí escrevi pra Sadia pra saber se era assim mesmo. Levaram uns 5 dias para me responderem. Me telefonaram e a moça disse pra eu não comer! Não me explicou qual seria a correta aparência deles, disse que , rá rá rá rá, iam depositar 15 reais na minha conta. Pf. claro que custou muito mais que isso, mas eu não sabia quanto, porque essas coisas congeladas aqui são mais caras do que nas capitais. Ora, eu só queria uma foto, algo que me mostrasse o que deviamos esperar ao abrir o pacote! 

.....................

Estou assistindo enquanto faço os meus 30 minutos de bicicleta ergométrica o delicioso filme Elza e Fred. Se tiverem oportunidade, assistam! Tem partes no Youtube. Ah! adoro filmes sobre velhos felizes! Mesmo já sabendo que a Elza está doentíssima . O jeito dela arrumado lembra a m inha mãe e suas amigas, claro que a atriz é bem mais gorda, mas mesmo assim me lembra a minha mãe. O jeito alegre e sempre muito bem arrumada, vaidosa.   Aqui está o link do youtube, sei lá porque o blogger falhou e não deixou postar
http://www.youtube.com/watch?v=b6fI3hEP8Jo&feature=related    
Reparem na cena em que ambos se levantam do restaurante. Eles saem sem pagar, é divertido. Em um restaurante chiquérrimo de Madrid. Comem filé. Ele apavorado com o colesterol e o ácido úrico da refeição, e ela adorando tudo!

5 comentários:

Renata Boechat disse...

Adoro Elza e Fred, eles são o máximo...prova viva que pode existir amor e curtição na velhice!

ótima indicação!

Anônimo disse...

Quero ficar assim com meu ( veio) ele quer morrer quando o chamo assim kkkk 24 anos de casamento e por incrivel que pareça somos apaixonados ... isso e otimoooooo beijos Denise

Anônimo disse...

Quero saber o que acontece com isso , sempre posto meus comentarios a noite e a hora , sempre sai a tarde ou no final dela . Agora sao exatas 22 e 11 minutos sacanagem !!!!!!!!

Anônimo disse...

Desculpe esqueci Denise !!!!!

Anônimo disse...

ja conheçe o STROOPWAFEL ?
um biscoito de holanda bem differente...um delicia..

www.stroopwafel-waferholandes.blogspot.com