terça-feira, 18 de outubro de 2011

olho de sogra!!!!

Virei sogra. Posso ser chata, má, pois sou sogra!
Como diz a canção do Jô em Plunkt, plact zoom, doce,doce, doce, viver num planeta doce, rárá rá...
Ah, mas os salgados também.. hum.. "bão dimais!" eram uns pratinhos com macarrão com queijo, arroz al funghi, canequinha de carne seca e muitas frituras: quibinho, queijinho, bolinha de bacalhau, bolinha de queijo e presunto, compridinho de queijo, croquete de frango, camarão.. Uma fartura impressionante. Cada membro da família levou uma caixa  cheia deles pra casa! Comi bolinha durante três dias.
E que beleza de doces! Um deles tinha uma fruta estrangeira maravilhosa, linda cujo nome esqueci. Nunca tinha comido na vida! Outro era de gengibre! Também foi novidade. E o tal do bem-casado que vinha na caixinha de lembrança.. uau! quando comi cheguei a escorregar na cadeira e ter  visões bíblicas!

E ainda, como verão, os pais , padrinhos, ganhavam uma caixa maravilhosa com outros doces diferentes!  Acho que daqui a duas semanas vou ter de voltar à dieta, rá rá!
Mas o mais-melhor-de-bom, foi o almoço de segunda, pois MEU FILHO me chamou pra almoçar na nova casa uma refeição preparada por ele!!!! Fez abobrinha recheada deliciosa!
Eu tô qui tô!!
Seguem as belezas dos doces com destaque para as trufas prateadas. E, no final, como afinal de contas trata-se da união de filho meu, a sacerdotiza que abençoou a união. POis, quando a gente acha que já viu tudo na vida, um filho se casa com um ritual novo para alegria das crianças. A prima dele de sete anos disse que todos os casamentos deveriam ser assim!









E depois, as danças começaram! Como é que eles sabem isso de cor?

10 comentários:

Fabiola disse...

Oi Angela
Perdoe-me pelo sumiço! Mas cá estou para parabenizar e desejar muita paz e prosperidade para seu filho e toda a família. É, a festa foi boa mesmo! Quando eu me casei, também comi doces do casório durante uma semana! É bom demais.
Beijos mil.
Fabiola

angela disse...

Oi Fabíola! Vejo que hoje em dia os casamentos seguem rituais inexistentes no meu tempo! Ganhamos sandálias havaianas para poder dançar sem salto; o buquê era com Santo Antonio e quem ganhava a aliança seria a próxima (no caso foi a prima de 7 anos) e gravatas de papel, e anéis de luz, coroa.. e alguns (como meu outro filho) fotografava e mandava pro Facebook na hora, e as pessoas já recebiam a foto.. A matuta aqui registrou as novidades, rá rá!

Andréa disse...

OLÁ ANGELA!
PEÇO PERDÃO TBM, PELO SUMIÇO POIS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO FAZER COMENTÁRIOS, O BLOG ESTAVA PÉSSIMO PARA COMENTAR AINDA BEM QUE AGORA ESTÁ VOLTANDO AO NORMAL E ESTOU CONSEGUINDO FAZER AS MINHAS VISITAS.
QUE FESTA LINDA,PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO,PERFEITA!
QUE O NOVO CASAL SEJA MUITO FELIZ, TENHAM UMA VIDA CHEIA DE PROSPERIDADE E HARMONIA SEMPRE!

BEIJOS....

Norma disse...

Nossa que lindo hein?? Que doces MARAVILHOSOS... Muitas felicidades para os recem casados...Mas cade as fotos da mãe do noivo??? Que estava ansiosa para caber no vestido comprado meses antes???

angela disse...

Norma, ontem no meu círculo de relacionamento só deu eu. Todo mundo tira foto e posta, aí eu recebi um monte de fotos minhas, rá rá.. Me senti mais famosa que a Dilma.

Anônimo disse...

Que coisas lindas , essa festa tava demais eu estava anciosa pra saber sobre o casamento e pelo que vi e li , tudo correu na mais perfeita paz e alegria. Que Deus abençoes essa nova familia que acaba de se formar e , obrigada por compartilhar coisas tao pessoais e especiais beijos Denise.

angela disse...

que seu filho seja muito feliz! linda festa. bjs

Mundo do Sabor disse...

Oi Ângela,

A festa do casamento do seu filho foi linda, admo casamentos , estes docinhos são tão lindos e deliciosos.
Desejo muita união,saúde,paz e felicidade para o novo casal, cada vez que se forma uma nova família, é a esperança de um mundo melhor,mais digno e cheio de paz e amor.
Olhe , sou curiosa , esta com a roupa dourada com asas é você????
Amei tudo,parabéns!

Mundo do Sabor disse...

ah ia esquecendo , vi o vídeo,muito massa, aquela coreografia de triller é sempre atual e gostosissima de dançar, deixei um comentário no you tube.

angela disse...

A de dourado é a sacerdotiza! Ainda não soube de ninguém que tenha o filme do jogo, abriram a festa com aquele jogo que tem um tapete e todo mundo fez o mesmo passo.