segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Roupa nova , livro de graça do Itaú

O vestido cabe. Tive coragem de experimentar. Não vou precisar me aborrecer, continuo com fome.  Mas o marido não. Já viram bolinhas de batatas mais perfeitas que essas?


Antes das explicações que me renderam beijos, agradecimentos, elogios, encheram a minha bola a ponto de eu tomar coragem e experimentar o vestido, coisa boa: chegaram hoje os três livrinhos infantis que o Banco Itaú está DANDO. É isso mesmo. Excelente qualidade.
Cliquem aqui e preencham e recebam em casa três ótimos livros. Li os que pedi para a menina e dei para ela, claro. Ela adorou!


Então, voltando às batatinhas, cozinhei 6 batatas descascadas, espremi. Quando mornas, uma xícara rasa de queijo ralado, um ovo e duas colheres cheias de farinha. Mexi tudo. Aí Raquel fez as bolinhas e fritou no óleo quente pois essa perfeição só ela mesmo, as minhas saem desiguais.

E o frango, segundo o marido , foi perfeito! depois de cortado em tirinhas e temperado com alho , sal e um tico de vinagre, um tempo na geladeira.
Margarina na frigideira e la foram os pedacinhos até corarem.  Retirados do fogo, na mesma panela entraram cebolas fininhas. Pinguei um pouco de oleo e deixei elas ficaram transparentes amareladas. Aí, meia xícara de água até ferver bem. Agora o truque: uma colher de maionese Hellmans a verdadeira maionese  e uma colherzinha de orégano!
E sim, mesmo que o caimento do vestido não esteja perfeito devido às comilanças o EGO ficou!!

6 comentários:

DW disse...

UFA!

Anônimo disse...

kkkkkk eu tinha certeza que o vestido iria ficar oooooootimo beijos , ha esqueci de perguntar a cor . beijos Denise

..:: Tati ::.. disse...

Affe, deu água na boca! E olha que eu já jantei!!!

angela disse...

Denise, eu segui direitinho as instruções da minha Guru Neide Rigo. A muié entende até de roupa! Ela foi a um casamento e viu a mãe da noiva muito elegante e me deu a dica: vestido cinza com um belo colar e um sapato legal. O vestido é cinza, mas o sapato.. é um escandalo! Confortável pra caramba da marca J.Gean. Eu queria o que tinha passarinho, mas não tinha do meu número. Então arrumei um cheio de bolotas coloridas. Odeio roupas, sempre odiei desde criança. Tati, e eu? na dieta daquelas.. ah.. mas deixa estar que depois do dia 15 eu meto o pé na jaca! Alívio mesmo Denise, mas ainda é ruim. Eu preferia ter o corpo da Giselle Bundchen na hora do casório, o vestido cairia melhor!:-))))

Anônimo disse...

kkkkkkk vc e insuportavelmente divertida , obrigada por me contar detalhes da roupa eu ao contrario de vc sou peruaaaaaa de carteirinha kkkkk adoro roupoas e sapatos mas, com detalhe minhas amigas me chamam de pao dura kkkk nao compro nada que eu nao pesquise muito e detalhe , nao uso nada de grife ha nao ser que eu ganhe e claro ne kkkkkk beijinhos da perua Denise.

Marly disse...

Oi, Angela,

Vou te confessar uma coisa: acho uma delícia ler os seus textos, rsrs. As bolinhas são deliciosas, basta olhar a lista de ingredientes para ver e o frango também deve ser. Agora, provar uma roupa que a gente acha ou sabe que não cabe e perceber que coube é ... tuuudo! rsrs.

Beijoca e bom dia!