terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vou conhecer a GINA!!

Menina, sebo é pouco! estou vibrando pois vou para Curitiba, aí,já viu, vou conhecer a Gina e quero um NACO, claro.. rãm.. já ameacei: se eu não provar alguma coisinha dos quitutes dela vou inventar um monte de mentiras, vou dizer issos e aquilos! Rá rá rá!
Estou me sentindo criança que vai à Disney, só estive em Curitiba duas vezes na vida , mas não contam. Agora sim! e pelo que vejo na NET dá vontade de morar lá.
Tenho amigas virtuais que moram lá: a maravilhosa Regina do Naco ; duas Lauretes (fãs de Laura Ingalls); e duas artistas plásticas maravilhosas: uma delas fez uma obra a partir de um poema meu e a outra foi minha companheira de bagunça numa exposição em Roma que participamos!
Estou antecipando a felicidade como criança em véspera de Natal!

Então, ando em fases de variação sobre o mesmo tema.. Denise Anônima, calma, não me mate, mas o peito de frango voltou!!  Então, o quilo de peito de frango foi cortado em cubinhos. E dois pratos deliciosos aconteceram:

1- uma linguiça de porco sadia cortada em pequenos pedaços com um tico de azeite e aí é acrescentar os cubinhos de frango e fritar.

2- No dia seguinte, a outra metade do frango com dois polenguinhos e...ó!! Descoberta!! Polenguinho não derrrete!! Certamente derreterá a 350 graus centígrados, temperaturas para ferreiros.. mas pra fogo normal não, então, uma colherada de requeijão light Paulista fez o truque!!

Eu vou, eu vou, vou pra Curitiba eu vou, lará lará, lará lará, eu vou, eu vou!

4 comentários:

Gina disse...

Puxa, gostei de saber que não sou só eu que fico nessa empolgação toda!
Menina do céu, que responsabilidade, hein...! Preciso pensar direitinho que quitute vou fazer pra lhe agradar.
Gostei de saber dessa sua amiga artista plástica que fez um trabalho sobre seu poema. Semelhante ao projeto do Vinicius, que já tem quase 40 trabalhos enviados por gente do Brasil e até do exterior.
Tá chegando o dia...
Você é das minhas. Será que vai dar tempo de conversar tudo que gostaríamos...rs?
Bjs.

angela disse...

Angela, vai se super, conhecer a Gina é tudo. bjs e boa viagem.

Anônimo disse...

kkkkkkkk fiquei tao feliz por tua felicidade que nem liguei pelo peito adoreiiiiiiiiiii faça uma excelente viagem , tire muitas fotos e por favor me mostre heim... Va com Deus e a Virgem Maria que sua viagem seja so alegria .Beijo no coraçao

Renata disse...

Meninas de sorte!

Aproveitem bem e não deixem de documentar tudo pra gente ver!

Abraço,