segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Burra pra caramba



Como demonstração da minha burrice, as fotos estão em ordem invertida. Pois é, acordo e vi que Raquel tinha deixado essas coisas verdes que julguei que fossem.....Quiabo! Juro! é que eu nunca comi quiabo nem pimenta, não fazem parte da minha vida passada. Achei lindo, e resolvi assá-los de modo a ficarem sem baba... (foto do meio) tirei a pontinha, deixei na assadeira com um pouco de gengibre, sal, azeite .. e......e...................e...peguei um garfo e uma faca e ..PROVEI !!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Pior do que Quincas Berro D´água!!
Fala sério, quem é que acredita em teste de Q.I. depois dessa?
Aí, a solução foi agradar às moças que não comem carne. Depois de ferver o vidro, colocar a pimenta bem picadinha , derramar o azeite Extra virgem.. e, sim, por incrível que pareça, receber elogios!:-))))))))))))))))))))))))))))))))))))

6 comentários:

Renata Boechat disse...

KKKKKK!!!

Eu me divirto!!!

Andréa disse...

KKKKKKK, VC É MUITO ENGRAÇADA, AS VEZES DOU ESTAS MANCADAS TBM, RSRS.

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS..♥

Josy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai Angela ri muito com seu post de hoje. Vc é demais amiga rsrsrs...bjokas

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazia tempo que eu nao ria com vc mas esta foi demaissssssssss kkkk confundir quiabo com pimenta kkkkkk uma coisa tenho certeza deve ter ficado otimo adooooooooro pimenta ... beijos Denise

As Aventuras de Billy disse...

au au au au !!!
aUmiguinhaa!!! puxa q experiencia ardida heim?!
OUbrigada por ter me visitado e comentado no meu cantinho!!!
Sabe q eu tb keria mt q minha mamis tivec R$ p/comprar um sitio e mts rações p eu e meus irmãos da vida!
um dia ganhaemos na mega sena!! haha!
Ai t ajudo c as rações...rsrs!!!
Acc eu como aUmiguinho?
Lambitoquinhas!

angela disse...

Gente.. pimenta nos outros é refresco, rá rá! mas que ficou bom ficou!!