quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CHEGOU!!!


UUUUUUHH!! Viva!!! Doçuras e mais doçuras!!  A minha tentação é de ir abrindo os produtos Mococa e sair comendo direto do pacote, sem fazer nada de especial, abrir e nhac. Mas vou resistir!!! Já coloquei o doce de leite na geladeira e , pelo menos esse, vai direto da lata à boca.
Obrigada Mococa e obrigadíssima Mundo do Sabor!
Para completar, também me esperava no correio o livro de Dorothea Hidas Piratininga, que tenho a honra de ver aqui como seguidora. Gente, o livro é lindo!! Ainda não li nada. Minto, li a a dedicatória!! Amei a dedicatória pois aqui Dorothea me chama de Laurete, nome com o qual comecei a designar as fãs de Laura Ingalls e que pegou. Obrigada! Mas vou lamber, quer dizer, ler cada página! E vou contar pra vocês se a Renata prazerosa eternamente não contar antes, pois o livro é a cara dela!!!

8 comentários:

Gina disse...

Minha nossa, esse livro deve ser um arraso!
Estou como você hoje. Acabei de receber outro presente via Sedex e publiquei no face minha alegria. Estou parecendo criança...rs!
Ganhar presente é gostoso mesmo.
Bjs.

Josy disse...

Que delicia Angela é uma alegria mesmo né receber essas delicias em casa, e ainda prá completar um bom livro. Parabéns miga. Bjocas

Andréa disse...

BOM DIA ANGELA!
PARABÉNS PELOS PRESENTES, ESTE KIT É BOM DEMAIS!

BJS..♥

doces abobrinhas disse...

que legal!! parabens....
Passei para retribuir todo carinho de 2011 e desejar um 2012 cheio de Tim-Tim!! Adoro você lá nas Abobrinhas
um beijo doce e borbulhante!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Anônimo disse...

Que bom que você gostou do livro, Angela!Parabéns pelo seu blog, que eu acompanho com muito entusiasmo.
beijos,
Dorothea

Anônimo disse...

O livro é o máximo!!!
Comprem e lambam cada página (depois de lida, claro), como eu fiz.
Eu virei fã dela!

angela disse...

Dorothea, eu não gostei do livro.. eu AMEI!!!!! Vou falar sobre ele com detalhes em breve!!! Gina, o livro é mais que arraso!

Mundo do Sabor disse...

Que bom que já recebeu o kit Mococa, este kit é sucesso em todo o Brasil!

Beijinhos