terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ACHEI!!

O marido insiste que é saci pererê. Eles se divertem em me irritar! Pois os óculos estavam na escrivaninha, mais escondidinhos que o escondidinho, e eu já tinha procurado lá TRÊS VEZES!! Ih, dei três pulinhos pra São Longuinho, falei coisas com Santo Antonio... apareceu. 
Então, em homenagem ao aparecimento ,nada de escondidinhos, um aparecidinho!
recheio
Muitas salsichas,
algumas azeitonas
um tomate,
um quarto de cebola picada
tempero a gosto
sal
massa
meia xícara de queijo ralado
dois ovos
uma xícara de farinha de trigo
uma colher de fermento
uma colher de azeite
uma colher de margarina
meia xícara de leite desnatado
uma pitada de sal

Bate a massa na batedeira  e mistura o recheio, fica bem grosso, envolve as salsichas mesmo. Aí é colocar em assadeira untada e enfarinhada , dez minutos no forno alto e mais uns 20 em médio.  Enlouquecedor de tão bom!! Minha mãe fazia um desses, mas era enjoativo, esse não. As salsichas não são em lata, foram compradas a granel. 
Apareceu a margarida, olê, ole o lá!!!!

7 comentários:

Andréa disse...

ENTÃO VOCÊ ACHOU O BENDITO ÓCULOS, E FEZ ESTA TORTA DELICIOSA DE SALSICHAS..HUMMMMM!
BJS..♥

Josy disse...

kkkkk vc me diverte Angela, aparecidinho kkkkkk, que bela torta hem amiga, valeu a pena o sumiço do óculos hehehe. Bjcas

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK esse oculos , acredito mesmo que seja coisa do saci kkkkkkkk ele adora fazer isso mas , a torta e coisa sua . Beijo Denise

Gina disse...

Essa dependência dos óculos não tem jeito. Tenho dois, um com o aro emendado, mas nessas horas quebra o galho.
Bjs.

Laura disse...

Oi Angela!

Tem um selinho para você no meu blog:
http://leiturasdelaura.blogspot.com/2012/02/liebster-blog.html

Beijos!!!!

arte da sadhia disse...

oi amiga então as regrinhas bem basicas é só postar no seu blog o selinho com o link se vc tifer facebook aí vc divulga e ganha chances extras ...e se tiver twuitter segue também ok mas seguir o blog e o artes da sadhia é regrinha que vc ja segue né ...a unica coisa que é obrigatório é levar o selinho ok..bjão corre lá

Lylia disse...

Tão bom quando a gente acha,hem Angela? Eu também vivo chamando por Santo Antonio.
Adorei a receita.
Bj,
Lylia