quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comprei Caras!

Resisto a tudo, menos à tentação!
Pois é, comprei a revista Caras! Por causa dessa coisinha vermelha aí em cima! Não vou comprar todas, claro, mas algumas irei sim. Aqui nem vende. Não existe banca de jornal na minha cidade. Mas o marido deu um pulinho em SP e comprou pra mim!!
Eu tinha outra coisa pra dizer.. o que era mesmo? 
Ah! é sobre o meu post de hoje no Pollyanna Velha , fiz uma caça à imagens bonitas de comidas!! Té já, estou de filho em casa e a partir de amanhã com visitas novas!! O trio, vó,mãe e filha!!!
AA!! Outra coisa.. Neide Rigo é consultora da revista Caras!! Me achei. 

8 comentários:

maria disse...

Também não resisti e comprei a revista por causa da panelinha!!rsrs
Beijos,Maria.

arte da sadhia disse...

oie meu anjinho tudo bem ..então no post da promoção panco vc envia seu email .cidade e nome ..e deixa a mensagemn com a sua frase que a panco pediu ok não via precisar endereço ou telefone ok
bjokas sadhia

Lylia disse...

Oi Neide,
Espero que esteja melhor das dores de cabeça.
Vim lhe agradecer as dicas dos remédios. Minha amiga vai adorar saber.
Eu também acho que vou comprar a revista só por conta dessa panelinha linda!
Bj,
Lylia

Marly disse...

Oi, Angela,

Tão lindinhas estas panelinhas, né?
Tô pensando ainda se compro ou não, pois nem tenho mais espaço em casa, tantas são as 'coisaidas' que tenho. A minha filha diz que tenho utensílios suficientes para abrir um restaurante, rsrs.

Beijoca e bom fim de semana.

Gina disse...

Iha, estou na mesma dúvida da Marly, se compro ou não. Se bobear, pode ser que nem consiga...
Que a Neide é consultora eu já sabia.
Bom final de semana!

angela disse...

Gina e Marly.. por dez contos eu compro. Por um e noventa e nove, então... nem se fala!! rá rá!
Lylia!! que orgulho você me confundir com a Neide!! Agora é que me achei mesmo! Sadhia, já estou em todas, e tomara que a carruagem continue nesse andar! Bjs a todas!!

Gina disse...

Voltei pra falar que sua receita de felicidade é imbatível, adorei! Acho que já ganhou o prêmio!!
Olhe, o meu concurso sairá nos próximos dias e será com frase também. Espero você lá com a mesma criatividade.
Bjs.

Denise Rocha disse...

oi kerida.

Pediu pra eu mostrar a forma do brigadeirão...
Nas fotos tem ela.
segunda, terceira e quarta foto. Ela é de plático transparente da marca PLASNORTHON. Só não pode ser usado p pudim com calda de caramelo. Ela não pode ser caramelizada com o açucar.

Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida é só pedir socorro. rsrs
abraço e um ótimo fds.

Téia