domingo, 4 de março de 2012

Bolinhas, ora bolas e balões!

Oi!
Hoje estou feliz com o que vi em um BLOG.
Bacana mesmo quando alguém espontaneamente gosta do nosso trabalho! E daí os balões de festa!!

E, por falar em livro, comprei pela SEGUNDA vez um livro que não gosto muito.. fala sério.. só matando. Chama-se 1000 dias em Veneza. Conta o namoro de uma senhora americana chef, com um italiano que acabou em casamento e moradia em Veneza. Tem algumas receitas nele. 
Comprei usado, praticamente só compro livros na Estante Virtual.  Caso alguém queira, me escreva que eu mando. 

Essa é a parte do Ora, bolas..
Arran!agora às bolinhas!!!
Pois é, todo mundo , imagino, reaproveita o purê de batatas fazendo bolinhas. Dessa vez eu fiz MINI BOLINHAS, apenas queijo ralado e farinha no resto do purê, juro! Aí elas foram fritas em azeite. E vou te contar um caso.. melhor que batata frita, melhor que tudo! saudável, econômico,  e perfeito pra tudo. Comi-as como acompanhamento, mas imagino que , se no molho de tomate , não virarão um nhoque daqueles! ou no lugar do pãozinho torrado da sopa.. hum...

7 comentários:

Beta disse...

Nunca reaproveitei pure de batatas dessa forma, para mim foi uma novidade muito boa. Vou fazer pure só para sobrar! bjs

Viviane Alves disse...

Que delicinha hein...amei
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Norma disse...

Oi como vai vc? adorei a ideia do bolinho...mega pratico usar as sobras do purê. Muito legal ver o seu trabalho reconhecido..fico feliz por vc. Um forte abraço!!

Secret Camouflage disse...

Que delícia!!!

Bjss
Estamos te seguindo!!

Andréa disse...

ANGELA MINHA AMIGA,
UMA BELA DICA DE REAPROVEITAMENTO, FICARAM ÓTIMOS OS SEUS BOLINHOS!
PARABÉNS PELO LIVRO, DESEJO SUCESSOS SEMPRE!

BEIJOS

angela disse...

Deus te ouça Andrea! è isso mesmo Norma! que legal Segredos, claro viviane, e sim, Beta, faça e aproveite!!! E ninguém quer ler o livro sobre veneza, cozinha e amor!!

Mundo do Sabor disse...

Adorei a receita, ótimo para reaproveitar o purê de batatas ,sempre sobra, porque só eu gosto.
Tem pudim da Barbie no Mundo do Sabor.


Beijoos