sexta-feira, 30 de março de 2012

comidinha boa...

Quando o marido viaja ( ele está ao violão), preparo uma camponata pra mim e pronto: estou feita! Mas,às vezes ele demora mais um pouco e me dá vontade de comer outra coisa, qualquer coisa quentinha.. E a refeição pode ser um ovo caipira com gema mole num pão passado na chama do fogão, ou reengenharia de coisas.. Basta olhar um prato como esse para me sentir feliz! e essas deliciosas bolinhas são apenas batata baroa cozidas e amassadas e fritas em pouco azeite! Claro que com queijo ralado, farinha, leite deve ficar melhor, mas assim.. hum.. o chuchu recém arrancado do pé! E o mundo sorri.

( Kenia! experimentei café com leite de coco, que delicia! valeu a dica, só que vou ficar uma bola de gorda, porque leite de coco engorda a bessa!!)

4 comentários:

Kenia Bahr! disse...

Ah, Angela, que bom que gostou! E digo: não engorda mais que leite de vaca, a quantidade de gorduras é similar, com o lucro de a gordura de coco ser muito mais benéfica, antifúngica, bactericida. Passei quase um ano tomando duas colheres de oleo de coco por dia e emagreci 10 quilos. Mas tb não precisa tomar um litro por dia, né... ;)

angela disse...

Será se eu tomar quatro emagreço vinte? Em quanto tempo??

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm deu fome , beijos Denise.

Kenia Bahr! disse...

Ahhhh Angela, vc não me leva a sério... kkkkkkkkkkkk tom sei leitinho de coco sossegada... Beijo!