terça-feira, 6 de março de 2012

Essa eu anotei a receita!

Estreei o potinho da revista Caras com esse empadão! O potinho se portou bem, mas  eu não. Esqueci de que as alças dele também esquentavam e peguei sem luva. 
Mas, o importante é que ficou uma delícia! Como fiz recheio pra dedéu, parte dele virou empada e outra parte suflê. E o marido perguntou:- Você sabe repetir essa comida?
Fiz que sim. E ele disse:- Pois esse creme está uma delícia, um patê! isso com batata frita vai ser perfeito!

Então, antes que eu me esquecesse, corri para anotar:
1kgde peito de frango limpo, no sal e alho.
Cozinhei o dito  com meio copo de caldo de carne (sempre congelo o caldo que sobra da carne assada) e meti-o no processador, aí virou frango moído.

O caldo que sobrou foi misturado com duas colehres de farinha de trigo. 

1 ovo batido, duas fatias de queijo de minas frescal, um tomate picadinha, 8 azeitonas picadinhas, meia cebola roxa picadinha, duas salsichas light de frango picadinhas. Misturar tudo e colocar no forno. 
 
 

5 comentários:

Renata disse...

Tá vendo?

Comida da boa, e ainda por cima chiquérrima na panelinha Caras, coisa fina!!!

Lylia disse...

Oi Angela,
Bela maneira de inaugurar esses potinhos tão chiques!
Bj,
Lylia

Anônimo disse...

Panelinha caras e uma receita TDB ( tudo de bom ) fica mais linda ainda beijos Denise

Anônimo disse...

Já fiquei com água na boca pra experimentar. Parece muito bom. Farei!

Gina disse...

Até queria as panelinhas, mas como não acho a revista, desencantei...
Esse negócio de ir fazendo sem receita é fogo, né? Praticidade por um lado, mas na hora de repetir, já viu...
Adoro coisinhas bonitinhas, você sabe e essa panelinha ficou show!
Bjs.