sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidades!


Bolinha de quê?

De pão! Adorei! e dá pra fazer doce e salgado! 
Recebi a oferta desse liquidificador aí do lado, magina! por 60 reais. Comprei imediatamente antes que se dessem conta das contas.. Pois o meu liquidificador era faet, horrível, esquentava e não liquidificava, só empastava e na base. Mas tinha sido barato.  E eu sou pão dura.

Aí, junto com ele vieram receitas entre elas "almondega de pão" Claro que tudo medidinho, coisa e tal. Porém era com pão italiano. Magina se na minha cidade vai ter disso! Testei com pão francês mesmo e ó, maravilha! essa quantidade aí foi com um e meio. Molhar com leite , (para 800 g de pão um ovo, para um pão só uma cholherada de ovo) temperar a gosto, fazer bolinhas e fritar.  Aí você pode:
a- comer como almondegas mesmo, com molho de tomate ( DELÍCIA!)
b- como sonho, com canela e açúcar (HUMMMMMM!!) 
E como quiser. E já fiquei imaginando outras coisas, com queijo ralado no meio, com mais cebola.. Usei cebola, alho, cheiro verde e tomilho. 
Aí, como sobrou canela e açúcar e um resto de café frio na xícara, decidi fazer refresco de café. 
Virei fã!!! Então, se sobrou café, dobre a quantidade com água gelada, ou melhor, com chá de canela gelado, e açúcar.  
Ah! a vida é boa assim!!!

2 comentários:

Shapalmas disse...

Olá Angela...vim conhecer o seu blog e adorei tudo que vi até agora,mas sei que tem muito mais o que ver,então já estou seguindo pra poder voltar em breve.Adorei a idéia do pão...
Se quizer me visitar,vou adorar !!!

Beijinhos

Sharon
http://viramexeefaz.blogspot.com/

Andréa disse...

UMA DELÍCIA COM UM CAFEZINHO BEM QUENTE, HUMMMMMM....RECEITA BOA D+!

BEIJINHOS