quarta-feira, 21 de março de 2012

Sem leite!

Dois dias sem leite!
Fiz, então, esses biscoitos para o cafezinho. Como sempre: duas xícaras de farinha, meia de maizena,um ovo, um colherão de margarina,  duas colhres de açúcar mascavobate bate  aí, fui colocando mais ou menos uma xícara de café gelado já adoçado! Lembra que eu descobri que refresco de café é ótimo e parece mate? E uma economia, pois sobra aquela meia xícara fria no bule, a gente derrama na pia e faz outro.. naninão! Não mais! coloco a mesma quantidade de água,adoço com açugrin e deixo gelar bem! Então  fui batendo com isso. Até dar o ponto de moldar e ficou uma massa incrível, maleável,diferente, parece plástico. 


E nem precisa untar a assadeira, ah! também botei umas passinhas. 


E comprei o leite de soja YOKI zero sabor pessego e uva, era só o que havia. E até na granola ficou legal! 
Bem, as moças que não comem carne virão este fim de semana.. tenho de variar o cardápio.. hum.. o que será?
 

4 comentários:

Renata Boechat disse...

Tá vendo?

Nem tudo está perdido!!!kkkkk

Sem leite, mas com prazer!

Casa Decorada disse...

Que delicia de receita!!!bj e obrigada pela visita la no casa.
Valeria

Anônimo disse...

Desculpe, querida, mas o "parece plástico" me desanimou por completo de copiar a sua receita. Mas vc é adorável e não é de plástico, e é isso o que importa afinal. Abç
Izabel

angela disse...

Oi Isabel! r´ará! adorei a sinceridade!! mas é sim, ficou uma textura incrível! Mas na hora de comer não parece não!!!