sábado, 7 de abril de 2012

Bolinho de sobra bão!!

Sobrou arroz integral, desses com vários grãos.
Hum.. vai virar bolinho..
Uma xícara, então tasquei um ovo , umas colheres de farinha. E uma colher de tofu cream defumado. Aí, abri na mão e dentro, um pedaço de peru defumado light Sadia, que adoro muito, mas , infelizmente, tenho de comprar aos pouquinhos pois ele estraga rápido demais na geladeira depois de fatiado. E um pedaço de ameixa!!
Aí foi fritar e agradecer a Deus ter paladar!! hum.. a consistencia meio borracha, coberta com crocante, e os gostos doces e salgados... hum.. recomendo!

2 comentários:

Casa Decorada disse...

Angela, boa noite, que delicia de bolinhoooooo
Adoro arroz integral.
Bj menina e obrigada pelo carinho .
Uma feliz Pascoa, cheia de alegrias e
união.
Valeria Ferro

Andréa disse...

ANGELA QUERIDA,
PARABÉNS VC GANHOU O KIT GOMES DA COSTA NO MEU BLOG, FIQUEI FELIZ POR VC!
PARABÉNS!
ME ENVIA O SEU NOME COMPLETO E ENDEREÇO COMPLETO PARA O MEU E-MAIL.
luziandrea@yahoo.com.br

FELIZ PÁSCOA
BJS