quinta-feira, 19 de abril de 2012

Correio bom!!Sorteio ou concurso ou nada?

O correio hoje foi uma beleza!!
Chegou meu novo livro! Festa de 15 anos! Um livro para  jovem, cliquem nas fotos e as explicações virão.
Aí eu gostaria de dar um de presente para vocês, mas, será que querem? Pergunto porque eu quis dar um livro chamado 1000 dias em Veneza e ninguém se manifestou. 
Então, se vocês acharem boa ideia fazer um buxixo, um sorteio ou um concurso ( no caso seria: qual o cardápio para uma festa de 15 anos)





vocês falem que a gente faz. Não vou propor pois vou morrer de vergonha se ninguém quiser um livro meu.

Fora isso.. Chegou o brinde da Gomes da Costa! ah! estou babando. O atum já é meu velho conhecido, conforme eu for abrindo as latinhas eu falo do resto.

E last, but not least.. uma carta de minha amiga de adolescência dos States!! AH! Coisa boa! sem ela minha vida lá em cima teria sido barra pesada, ser adolescente é difícil, acho que é por isso que escrevo para jovens.  O Facebook nos reencontrou, já que ambas trocamos de nomes e de casamentos.  E a gente está de trelele como antes! como se o tempo não tivesse passado na nossa amizade!

10 comentários:

Norma disse...

Oiii como vai vc?? Gostaria muito que vc fizesse um sorteio, mas queria que fosse de um livro seu.Seria muito legal ...chiquérrimo ter um livro seu sorteado no seu blog.
Bjo e um forte abraço!

Norma disse...

Oiii como vai vc?? Gostaria muito que vc fizesse um sorteio, mas queria que fosse de um livro seu.Seria muito legal ...chiquérrimo ter um livro seu sorteado no seu blog.
Bjo e um forte abraço!

Andréa disse...

OLÁ ANGELA!
AINDA BEM QUE VC RECEBEU O KIT!

BOM FINAL DE SEMANA!
BJS ♥

Fabiola disse...

Oi Angela
Que delícia... um livro saído do forno!Então faço coro com a colega lá de cima. Faça um sorteio e se quiser diga para o pessoal imaginar algo para uma festa de 15 anos. Eu amei o livro que você me presenteou daquela vez das receitas especiais e adoraria ler mais um.
Eu tenho visto que você está às voltas com os produtos sem leite. Não é fácil, minha filhota tem intolerância à lactose. Vi que você experimentou o chocolate da Chocolife. Aqui também já experimentamos. De fato não é nada mal. A Nestlé também já lançou um sem lactose e com preço mais em conta. Acho que você conhece, mas sempre é bom divulgar este site: http://www.semlactose.com/.
Tem me ajudado bastante.
Beijos mil e até mais!
Fabiola

Roselaine disse...

Acesso sei blog quase todos os dias. Fico feliz com o que vejo. Mas não posso tc mais. pois já bebi algumas cervejas, rsrsr. Me desucloed. Uau, rsrsrs.

angela disse...

Há rá! Roseilane! que bom poder tomara cervejas! A mninha enxaqueca não permite, uma pena. Veja, Fabíola, só voc~e e NOrma se pronunciaram.. no facebook mais quatro.. .. Vamos ver se houver mais adeptos farei sim!

Gina disse...

Minha amiga,
Estou visitando os amigos em passos de tartaruga e só hoje cheguei aqui. Se tivesse vindo antes, já teria me manifestado.
Claro que quero seu livro, seja em forma de sorteio ou de concurso.
Já tive oportunidade de ler trabalho seu e adorei. Você sabe disso!
Conte comigo.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi querida, faça sim, concurso ou sorteio, todos amamos o q vc escreve. Aliás tenho 1 sobrinha impossível de 9 anos q. adoraria ganahr 1 livro teu. Bjka estalada...Mara Ornellas

Anônimo disse...

Quero muito ganhar um livro seu mas , ja vou avisando sou pe friooooooooo gelado , congelado frio nos dois sentidos kkkkkkk quero o livro vou adicionar mais uma meia aos meus pes e , quem sabe kkkkkk beijao Denise

luci disse...

Eu quero um sorteio beijos