domingo, 8 de abril de 2012

Ovo de páscoa! Sorvete de café !

Coelhinho da páscoa que trazes para mim? 


Sobremesa: ovo de páscoa, claro. Minha amiga diz que vou emagrecer com essa alimentação sem leite. Vou nada. Sabe mulher de pé grande que nunca encontra sapato do tamanho , aí , quando encontra, compra um monte? A gente vai no armário dela e se espanta, é próprima Imelda Marcos !  
O mesmo acontece com restrição alimentar. Acho que fico pensando que vou morrer de vontade de comer uma coisa gostosa e pronto: como!


Aí aconselho MUITO esse sorvete que fiz!!
Uma lata de leite condensado de soja sabor doce de leite Soymilke
Um pacote de creme de leite de soja Batavo.
 2 colheres rasas de nescafé.
Bater tudo no liquidificador! Congelar.. No meu caso coloquei  na sorveteira. 
Como tigelinha, metade de um ovo de Páscoa.   O marido ficou ovo Lacta e sorvete carioca! 

O difícil é parar de comer o sorvete!! Feliz Páscoa!



O meu foi Chocolife.

5 comentários:

Renata Boechat disse...

Vejo que mesmo sem leite a Páscoa foi bem comemorada por aí, que bom!

Receba meu abraço, agradecendo seu carinho no EternosPrazeres

Denise Weller disse...

Hoje é Páscoa, Angela, dia de amizades, afetos e relacionamentos doces.
E, claro, doces.
Fico feliz ao ver que você comemorou, dentro da mais profunda e completa tradição cristã.

Mas, claro, um pouco de culpa, depois, faz parte.
;-)
Bjks

Rachel disse...

Olá Angela, vim agradecer a visita e aproveito para concordar com você em relação a banana da terra, realmente ela não é muito fácil de ser encontrada, certa vez quis fazer uma receita e tive dificuldade de encontrar, ainda bem que não era o caso da cuca de aveia.
Um abraço!

Andréa disse...

BOM DIA ANGELA!
EU NÃO RECEBI O SEU E-MAIL, POR FAVOR ME ENVIA NOVAMENTE, VOU MANDAR OS SEUS DADOS HOJE, OK!

luziandrea@yahoo.com.br

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS

Andreza disse...

Hummmm! Que delicia!