sexta-feira, 18 de maio de 2012

Comendo fora no Rio

Quem sentiu falta de mim? Buá!! ninguém!
Mas eu senti de vocês,viu? Não fui ver as atualizações de ninguém, e hoje dei uma vista nas últimas postagens. Só. Deixarei que as outras tenham seu próprio curso sem mim!!


 Era dia das Mães!! meus filhos me levaram para jantar fora na Polonesa e pagaram!! Me dei bem. O jantar lá até que está com um preço legal. Mas,vou dar uma de besta: eu faço melhor. Ih.. depois que aprendi a cozinhar estou cheia de paladares.. besta mesmo. Eles pediram estrogonofe de filé e eu de frango. O meu é melhor. Aí provei pela primeira vez o famoso suflê de chocolate. Mais fama que fato. Quando eles vierem aqui vou fazer um. Mas impressiona! A nora pediu  uma salada com sardinha defumada. Ela adora. Gostei não.  Mas foi ótimo , rimos muito e estava legal, eu é que ando muito exigente.
Aí, outro dia, fui com um dos filhos no meu restaurante a quilo predileto. Pudera, caríssimo! Mas vale. E eu provo um pouco de tudo que nunca faço. O meu prato é o mais próximo, além das lulas, pato, cogumelos e uma fritada de siri que é um sonho!!!!  


Bem, de volta ao arroz e feijão!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rummmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!! senti sua falta sim senhora dona Angela vc me faz uma falta danada ... Vc me faz rir e viajar por este seu paraiso. Beijao no coraçao Denise ( a anonima ) kkkkkkkkkk

Isadora disse...

saudades sim!

merece comer fora de vez em qdo p n ter trabalho na cozinha!

http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/