quarta-feira, 20 de junho de 2012

Melhor que o biscoito da Phoebe!

Ontem fiz um biscoito INCRÍVEL!! Se vocês são fãs de Friends, assim como sou, sabem que por duas vezes Phoebe aparece como dona de dois biscoitos perfeitos. Um deles é de aveia. Ela fala para Rachel que   ela tem duas verdades: nunca mente e faz os melhores biscoitos de aveia do mundo. Em outro episódio, Monica quer de presente de noivado a receita de seus biscoitos com pingos de chocolate.  Acabam descobrindo que  a receita secreta consta na embalagem de biscoito da Nestle.


Então, um ovo batido com 3 colheres de  sopa rasas de açúcar mascavo e duas de margarina. Meia xícara de farinha de amendoas e meia de farinha de trigo e uma colher de chá de fermento. A massa foi em colheradas, como pode dar pra notar, pois esparramou. O próximo vou colocar mais farinha!!

Olha, só pra dizer, eu leio TODOS os blogs que assino, desculpe por não deixar um pitaco, mas leio tudo, sei de tudo, copio receitas, penso nos livros. Só comento quando tenho algo pra comentar que na hora achei que era importante. Uma opção, leio tudo mas não comento tudo. E adoro!!

7 comentários:

Valéria Ferro disse...

Angela querida, você não para ne? Eu nunca assisti a este seriado mas amei a receita e com essa chuva que está por aqui.seria muito bem vindo.Amiga está lá no casa decorada logo no incio uma imagem linkada ao blog santa dica quee graças a Deusssssssss foi recuperado.Bj menina
Valeria

Isadora disse...

que receitinha mais fácil de fazer! parecem deliciosos!!!

http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

Fabiola disse...

Então tá!!! Estou me sentindo a própria confinada do BBB... a Angela vê tuuuudo... sabe de tuuuudo! Brincadeirinha, amiga! Você nem imagina... depois que li o post anterior do dedo quebrado, acabei sonhando com você! é claro que nem lembro como exatamente, mas estávamos no maior conversê! De toda forma, fiquei contente de sonhar com você, é engraçado como estas coisas acontecem. Nem conheço seu jeito , nem sua voz e no entanto, tudo se personifica no sonho.
Até o próximo...
Fabiola

angela disse...

Eh coisa boa, Fabíola!! Vou ver se sonho com você também pra virar conversê bom!! Você não assiste Friends? Eu assisto várias vezes,sempre que passa e morro de rir. Sempre. Valéria nunca assistiu!!Uau! então foi você a pessoa que nunca viu friends! rá rá. Eu adoro. Nele,a Monica é chef, há muitas cenas culinárias divertidas.

Jussara Neves Rezende disse...

Angela, concordo em parte com o que vc disse sobre ler tudo, saber tudo, mas só comentar qdo tem algo significativo pra dizer. Acho ótimo isso, pq mta gente fala um oi só pra dizer que passou por ali, mas passa a sensação, às vezes, de que nem leu o que vc postou, MAS, por outro lado, é tão bom receber um oi amigo, saber que vc não está jogando suas palavras pro vento... que há vida do outro lado!
Sobre "Friends" - AMO - às vezes sinto saudade e coloco um ou outro episódio. Se o seu biscoitinho é melhor que o da Phoebe (rs)... vou copiar rapidinho!
Bjo&Carinho,
Jussara

angela disse...

Obrigada pelos comentários! O que acontece, Jussara, é que muitas pessoas utilizam o espaço dos comentarios apenas para fazer propaganda de seus próprios blogs. aí dizem " uma passadinha" ou "que delícia" pois vários blogs são o trabalho da blogueira. Então é válido, é cada um correndo atrás de pagar suas contas e ajudando à colega, entrando nas estatísticas da outra blogueira. É verdade, não leem. Mas também não é por mal. Rola solidariedade mútua. Mas eu leio tudo. Posso não ir até o blog, pois recebi por mail, ou pelo blogger, mas li! beijos a todas e todos!!! De longe, claro, porque a gripe está fogo!!

Andréa Mota disse...

adorei o post e me identifiquei total.. amo friends. Recentemente comprei aquele box com todas as temporadas e sempre vou atrás para ver. E realmente, a doida da phoebe é tão convincente que dá vontade de provar... se os seus estão melhores, meu deus.. que gostosura. rsrs