segunda-feira, 23 de julho de 2012

Finalmente!

EEE!!! Habemo pé-pé!!! Enfim, tirei a bota, o pé está colado! já caminhei com os cachorros pelo sitio! eh!! Que bom! ah..mas as unhas do dito pé.. ih.. só o Zé do Caixão pra compreendê-las!
Mas vamos para coisas mais lindas!

Finalmente as primeiras flores da cerejeira! 

E, também finalmente, consegui algo gostoso com o cará-moela! Cozinhei em caldo de legumes gostosinho, caseiro (na realidade, faço sopa,aí o excesso vira caldo) . Partido em dois. Aí descasquei depois de frio. Emn fatias finas, na assadeira untada de azeite, lambuzei-os, salpiquei de sal (ia colocar alho também mas esqueci) e forno. O bacana é que ele CANTA!! juro que canta! ah... vou fazer amanhã de novo com alho e vou gravar um filminho com ele cantando e colocar no youtube pra vocês verem! 


 Por falar em Youtube, resolvi me gravar falando sobre meus livros e postar lá. Fiz dois filminhos sobre o livro Palavras de Fumaça. Aí eu leio o primeiro capítulo e comento um pouco. No outro eu só comento. :-) Finalmente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bommmmmmmm que conseguiu fazer algo com o cara-moela. Deve ter ficado muiiiiiiiiito bom. Beijos da Denise ( anonima )

Léia disse...

Que bom que o pé ta bom.As unhas serão cortadas.O importante é que o pé esta inteiro.Beijos e saúde pra você.