terça-feira, 3 de julho de 2012

Tirando onda

Bom dia gente! Continuo de molho, esperando o pé colar. Mas fiquei boa da gripe, Aleluia! Claro que, conforme os sábios conselhos recebidos, as tarefas domésticas foram reduzidas. E o negócio é comer salada. Aí veio a horta.. Olha o tamanho desse rabanete! A novidade foi o uso do adubo natural vindo dos cogumelos vizinhos.  Sem conservantes, sem agrotóxicos.  Claro que também não ficaria sem o meu cafezinho com biscoito. Fiz de amendoas, daquele mesmo jeitinho (um ovo, duas colheres de maizena, um tico de leite desnatado, duas colhres de margarina, meia xícara de farinha de amendoas, um canecão de farinha de trigo, 3 colheres de açúcar mascavo) Mas é claro , dá pra ver, que não fui eu quem modelei os biscotinhos, foi essa bela mão de índia da Raquel! Bonitinho desse jeito, enfeitado, não, não fui eu.  A sobremesa veio do pomar também! Em breve, o pé colará. Enquanto isso,aceita um cafezinho? 





4 comentários:

Tania Rocha disse...

Que espetáculo!!!! Aproveite tudo isso. Quem sabe um dia vou aí curtir com você? Mas sem a cachorrada enorme!!

Andréa Mota disse...

Nada como um cafezinho com um biscoito tão saboroso, um parabéns às mãos talentosas e à receitinha maravilhosa. Deve ficar um cheiro nessa cozinha, meu deus.

Anônimo disse...

O Pedro ama rabanetes , esses em especial deveriam estar otimos!!!!!!!!!!! Beijos Denise ( a anonima )

Kippy Marrie disse...

Olá Angela....
tudo parece muito saboroso...
Parabéns.
Ótima tarde.
Fique com o Papai do Céu.
aus 1000 e beijos 1000 das amigas,

KIPPY & LILLY