quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Comprando pronto alimento de fada.

Oi.
Já  pensaram no que fada come?é gotinha de orvalho, nectar.. tudo insosso mas belo.
O quê?? Não existem fadas?
Então esses alimentos que comprei são pra gente????

 Começando com esse leite. Suave. Coisa para a Princesa do Grão de Ervilha. Muito lindo, embalagem chique,suave. Já disse que era suave..peralá..é, suave. Com umas gotas de baunilha continua lindo e suave mas um pouco mais saboroso. Vale a pena pra quem tem problemas com lactose. Tentei misturar com cacau da Bhering. Não dissolveu nem por um decreto, tive de bater muito pra misturar um pouco. O pó fica lá boiandão se recusando a mergulhar.  Dá certo.
 Agora o biscoito de arroz. Lindo! o gosto... já comeu papel? eu já. Então,parece papel. Não tem sal, não tem açúcar mas tem o fator CROCK  altíssimo! então, como base pra qualquer coisa saborosa dá certo. Queijo de minas e ricota nem pensar. Tem que ser patê, geleia.. com geleia fica bom.

Finalmente, o chá mais lindo de todos! O Miss Universo dos chás! Calêndula! Lindo, lindo lindo! uma onda. Água quente com flor mas charmosérrimo. As fadas devem adorar. Imagino que com açúcar ou mel ou mesmo com outro chá misturado deva funcionar. Bebi assim  mesmo. Não resisto a uma frescura.


6 comentários:

Anônimo disse...

Devem comer coisa melhor: as 3 fadinhas de Cinderela são gorduchas
:-D
DW

Valéria disse...

Chá de calêndula é muito gostoso, tem um docinho no final.

Valéria disse...

Chá de calêndula é muito gostoso, tem um docinho no final.

Andréa disse...

Angela,
leite com grãos de ervilha nunca tinha visto, novidade total, rsrs.
Agora o chá eu beberia tranquilamente.

Beijos

angela disse...

IH Valeria, estou precisando aprimorar meu paladar, não senti gosto de nada, mas que visual!! Hoje tomei com capim limão, ficou lindíssimo e gostoso!
Tem razão denise, devem beber muito mel! Andrea, não é de ervilha não, é de Macadâmia. Veja, eu me referi à Princesa do Grão de Ervilha! aquele conto de fadas, quando a princesa dormiu sobre uma pilha de colchões e, ainda assim,sensibilíssima, dormiu mal pois tinha uma ervilha sob o último!

Léia disse...

Oi Angela, pra variar dei risada com seu post.Quando abro seu blog já me preparo para rir.Não sei se é normal isso, mas me divirto muito com você.
O problema da sua postagem é que não me deu a menor vontade de experimentar.Prefiro coisa com mais sabor.Mas valeu a dica.Beijos e um ótimo final de semana pra você.Ainda prefiro a comida das fadinhas gordinhas.Rsrs.