domingo, 5 de agosto de 2012

Comprando pronto!

Hoje é domingo! Pede cachimbo!!!

Sou burra pra caramba, adorava repetir esse versinho nos domingos mas eu achava que era Pé de cachimbo e ficava na dúvida se o pé tinha a forma de cachimbo ou se havia uma árvore que dava cachimbo. Recentemente atentei que era do verbo pedir! isso, domingo é dia de ficar a toa, pitando!

Então dois produtos novos para mim, talvez velhos para o mundo, mas comprei essa semana e estou aqui, domingando com eles.

Pão integral com frutas cristalizadas da marca TRIGOVITA ! eu já tinha provado com castanhas de caju e babado. Esse é bom demais! não encontrei imagem dele na web pra mostrar, só um acanhado de aveia . E o site deles também não existe. Mas é uma fábrica de Juiz de Fora,  fiquei mais animada ainda.

Aí a gente passa esse requeijão cremos Itambé ervas finas.. que é UAU! dá até vontade de dar festinhas, pois a pastinha chique está garantida.

E tenham um ótimo domingo Pé de cachimbo!!!

3 comentários:

Léia disse...

Oi Angela, to sempre falando de você com minhas amigas.Me divirto muito com sua saga das salsichas, das sobras de comida, e agora com o pede cachimbo.Da uma passadinha em meu blog ficarei imensamente feliz com sua visita.Adoro novas amizades.
Beijos e boa semana pra você querida.

lili disse...

Ah ah ah. Sempre achei que fosse pé, também, e não via o menor sentido na frase. Você mudou a minha vida.

Anônimo disse...

Risos... Mais uma aqui que visualizava uma árvore cheia de cachimbos variados!
Bjks
DW