quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Essas blogueiras maravilhosas com suas tentações!

Vi ontem e fiz: Rachel da Biroskinha  ensinou a fazer pudim de leite no microondas. E eu fiz!! E é ótimo, simples, fácil legal as pampas!

Só não aconselho a fazer a calda no microondas, demora muito a caramelar. Fiz com leite desnatado e ficou ótimo. Imagino que quem quer emagrecer e goste de adoçante possa fazer! E quem não quer lactose faça com leite de soja! Ótima ideia pra um doce leve, geladinho.. hum.. muito bom!!

5 comentários:

Viviane Alves disse...

Muito fácil, a Raquel tem receitas ótimas!
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

Léia disse...

Oi Angela, vi esse pudim em blog de uma amiga.Mas eu queria te dizer que me divirto muito com seus posts.
Desligo o computador e fico me lembrando de você.Fico rindo sozinha.Daqui à pouco vão achar que estou ficando louca.Continue assim, autêntica e divertida.Beijos.

piteis da dinha disse...

Oi Angela, que bom que parei no teu blog.Cheguei, olhei e já fiquei te seguindo.
Vou voltar sempre.

Bjs e sucesso.

Se quiser me visitar, será muito bem vinda.

angela disse...

Oba!!!!!!!!!!! Elogio!!!!!!!!!!!!!! Adoro elogio. A-Do-RO!!! E mais gente boa para eu ler!!! Ueba!! Obrigada MESMO!!!

wair de paula disse...

Eu nao precisava saber que dá para fazer pudim no microondas...santacaloria!
Abraçis, primeira vez por aqui, gostei muito. Seguindo.
Abraços