sábado, 27 de outubro de 2012

Falando bem e falando mal!

Oi, alguém já comeu tinta de lula?
Vejo sempre nos programas como coisa de gente rica, fina, sofisticada.. aí, estou no Rio, especificamente supermercado Pão de Açúcar e o que vejo? macarrão com tinta de Lula.
Por que não compra-lo?por que não comprá-lo? comprei-oo. Como dizia o aluno da escolinha do prof. Raimundo.
e ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!



Não senti gosto de tinta de lula nenhum, e nem dos outros ingredientes, mas é lindo , barato e delicioso. Italiano sabe o que faz.

Em compensação, fui fazer um molho de sardinha. Tinha duas latas de sardinha light Gomes da Costa. BLEARH!!! Horrível! Sem gosto, ok, é light. Mas cheia de espinhas e escamas. Então, a gente tem que tirar, e ainda tem uma areinha dentro, já vem pouco, não sobra nada e fica tudo fedido. Um horror. Tive que usar duas, pois a metade foi para os cachorros. Depois de catar bem, misturei com molho de tomate e cebolas e queijo muçarela. Claro que  ficou delicioso.  Mas não recomendo, vem pouco na lata e pra ter gosto acrescenta-se coisas engordativas, logo , de light não tem nada e ainda dá trabalho.

Um comentário:

Léia disse...

Oi Angela ainda não provei esse macarrão, mas achei lindo.Quanto à sardinha, quase não compro justamente por ter que limpar antes de utiliza-la.Prefiro pagar um pouco mais em uma lata de atum, que mesmo sendo light é saboroso.Agora tem um com sabor defumado que dá muito gosto.Beijos querida, sinto saudades dos seus posts.