quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Panqueca.. crepe!

Oi.. ando distante, sei.. mas .. não sei o motivo.. ou sei.  Sabe quando a gente quer colorir bem colorido um desenho e parece que a caixa de lápis de cor tem poucas cores? estou meio assim com culinária. Claro que como! claro que faço gostosuras, hoje mesmo o arroz de forno..hummm uau!mas é tudo igual. Não há novidades. Mas aí meu filho fez um ano de casado, dá pra acreditar que já se passou um ano? E fez uma festinha e encomendou um serviço de crepes. DELICIOSOS!!! fotografei procês! Eu comi o de camarão ..hum.. e meio de carne-seca.. hum....









3 comentários:

Léia disse...

Oi Angela, ando sentindo sua falta.
Você é sempre tão animada com suas histórias engraçadas.Se anima amiga, estou aqui quando você precisar.
Mesmo que a receita seja repetida, se ficou gostosa, posta que eu vejo, rsrs.Beijos querida, parabéns ao filho pelo um ano de união.Tenha um lindo final de semana.

Anônimo disse...

Falo o mesmo que a Leia ... to sentindo sua falta , to precisando dar booooooooas gargalhadas.Beijao Denise ( a anonima )

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.