quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rio de Janeiro Gosto de você!

Olá!
Estive no Rio.
Quando viajo, ou como fora, tento comer coisas que não faço em casa e ir ao McDonald´s é programa sagrado. Adoro o McFish! Dessa vez não me interessei pelos brindes, achei estranhos, ah.. mas comi tudo e um pouco mais.
Fui com meu filho mais velho que tem 32 anos, 32 anos de McDonald´s. E descobri que há uma ciência para se comer no McDonald´s!
 Aqui ele m e ensina o que fazer com as batatas e o sanduíche: primeiro ele abre a caixa do sanduíche e forra o lado esquerdo com guardanapo. Torna a fechar e a abrir: voilá! o sanduíche agora pode ser pegado pois está coberto pelos guardanapos. As batatas fritas são jogadas na caixa do sanduíche . Vivendo e  aprendendo!
 Aqui ele me ensina o que fazer com a salada, pois eu pedi o delicioso McFish (gente, como fazem um troço tão bom? o pão é macio, o peixe é saboroso sem espinha alguma, a fritura sequinha, o molho no ponto certo) então ele me diz e eu obedeço: jogue o molho na salada, torne a fechar e sacuda! Meu filho é o gênio do McDonald´s!
 Até o canudo tem uma técnica: com uma única mão ele bate com o canudo na bandeja e o canudo rompe o saquinhode papel..
 Enquanto assistia ao seu show, devorei  o melhor sanduíche de peixe do mundo
Aí, só dá pra dizer amo muito tudo isso mesmo. Comer com o filho divertindo a gente não tem preço!Mas não é só de McDonald que vive o Rio de janeiro! Com o outro filho, especialista em sujar a mesa e comer coisas originais, fui a restaurante oriental a quilo em Copacabana.

 macarrão com cogumelos e camarões.. hum... bom! e outros empanados.
 Ele, por sua vez, com esse belo prato de coisas cruas... er.. bem, eu sou como diz o livro "O melhor do mau-humor"- desconfio quando o guardanapo vem cozido e a comida vem crua..
 Já no outro restaurante a quilo na Barra da Tijuca, hum... que delícia! salmão, e oh! uma das sete maravilhas do mundo: lulas recheadas com alho poró!
Enquanto isso, o mais novo membro da família, dormia como um anjo!

Nenhum comentário: