sábado, 5 de janeiro de 2013

Também fiz

Batatas laminadas ou batatas Hasselback

Legal pra variar mas não vale o tempo gasto não. Fica bonito, mas-sei-lá-sabe, mais fama que proveito.
E juro, cruz na mão! não inventei nada, fiz igualzinho às receitas.. quer dizer, usei uma receita que antes de ir ao forno branqueia a batata, igual a do Manjares da Manu

Algumas vão direto ao forno. Legal, batata é bom, mas.. sei-lá-sabe...

Um comentário:

Léia disse...

Oi Angela, eu adoro batatas assadas.
Quando vi essas receitas de batatas laminadas, que é como eu chamo, fiquei louca de vontade de come-las.
Mas eu costumo dar o meu toque em tudo o que faço, tenho um serio problema em seguir receitas à risca.
Fiz estas batatas, mas dei uma pre cozida nelas em água com tempero e depois reguei com azeite, alho e ervas.Gostei do resultado, mas da proxima vez colocarei algumas pedrinhas de sal grosso.Beijos querida, que 2013 te traga muita paz, alegria e sucesso.