segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A batata da Anne Hathaway

Se tivesse um concurso da pior foto de comida essa aí ganhava longe!  Isso é que dá ficar com preguiça de pegar os óculos. 
Seguinte, tenho muita novidade pois fui ao Rio , mas SUMIU O cabo da máquina de bolso que levei, SUMIU, e o cartão da máquina é pequeno demais pro slot do computador, então, enquanto eu não encontro jeito, vai ficar sem jeito. Vai ver que foi castigo divino, pra pagar a minha vaidade pois eu ia postar umas maravilhas, tirar onda mesmo. Bem feito pra mim. 

Mas aí essa batata é gostosa. Não tanto quanto a maravilhosa atriz anunciou. Vi um programa sobre ela, pois ela teve de fazer uma dieta absurda pra interpretar Os Miseráveis. E disse que agora pode voltar  a comer e que essa batata era uma delícia. É mesmo. 
Asse batata.
Depois, tire a polpa assada, amasse e tempere do jeito que gostar, azeite, alho torrado, sal, cebolinha, o que gostar. Volte ao forno. 

Hum.. gostei!!

2 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tb sou fã de batata assada com recheio de manteiga, ervas e queijo! Show!
Beijos e lindo dia em sua casa!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm ... eu ja estava sentindo sua falta kkkkkkk beijus Denise ( a anonima )