segunda-feira, 29 de abril de 2013

Biscoito Acidental!!

O melhor de todos!
E foi acidente.
Quer dizer, ele aconteceu independente de mim, por vontade própria!
Eu fiz uns joelhos bem feitos pra agradar ao prefeito que não sou besta. Aí pincelei os joelhos com ovo. Sobrou ovo.

Tasquei o ovo que sobrou na batedeira
e duas colheres de margarina
e duas de açúcar mascavo
e deixei batendo, batendo enquanto procurava aveia mas não achei aveia. Então, coloquei o resto de farinha de trigo, umas duas colheres também, e também granola e uma colherzinha de fermento.
Ok, fui fazer outras coisas, então tirei em colheradas e coloquei sobre papel manteiga untado.
Achei estranho porque a consistência estava de chantily, mas pensei: Ah, vai ser suspiro de biscoito.
E deixei no forno baixo (o forno já estava quente)
depois de 20 minutos vi que tinha espalhado pela forma.. não tinha virado suspiro.
pensei:
agora é tarde.
E fui metendo o dedo pra ver quando é que endurecia .. sim, endureceu.
Óh! céus! assim você me mata! delícia! delícia!!!! Hum.. isso com uma cobertura de chocolate.. hum...


7 comentários:

Fê Dayrell disse...

Angela amei seu post, sensacional. Prendeu minha atenção de tal forma que cheguei a ver vc fazendo o biscoito.
Ficou com cara de quero mais.
bjo

angela disse...

Tô até com a boca sensível de tanto comer biscoito, Fê!! obrigada!

Andréa disse...

Angela,
um belo acidente que resultou nuns biscoitos saborosos e crocantes.
Adoro biscoitos caseiros!

Beijos, ótima semana!

Léia disse...

Oi Angela, estes acidentes sempre saem melhores que a encomenda kkkk.
O problema é querer repetir a receita, ai minha filha nunca mais se consegue fazer igual.Adorei sua receita.Beijos querida, tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Priminha querida, estás aprontando das suas na cozinha e os "anjos" participando. Quero saber se você tem recebido meus e-mails sendo o último com uma OBS. para você e lido meu Blog (o primeiro Prof. Angelo na procura do Google). Beijos do seu primo-irmão. Angelo

Allan Robert P. J. disse...

Eita erro bom!

:)

Julia disse...

Muitoooo bom o post!! sempre digo que é nos "acidentes" que as coisas ficam boas ehehe.. parabéns Angela!

acompanhem meu blog também! >> Como Fazer

bjs!