quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tudo errado!

Vi na rede e quis fazer, aí quis usar aquelas ceramicas bonitinhas que vieram na revista Caras. RÀ! me furniquei!  Não me lembro quem postou, mas lembro que dizia que era uma ótima opção para aquele dia em que você estava sem tempo de cozinhar. Parecia simples, prometia sabor. "Espalhe folhas de peito de peru na forma de cupcake, abra um ovo dentro, tempere a gosto e coloque no forno"
Bonito é.. bem, a primeira dificuldade foi pegar na cassarola. Quente pra caramba! E com luva é pior, porque a luva é gordona, a cassarola é petit!  Mas, a gente se vira, só cuidado pra não tocar no raio da quentorola!
Aí.. eca! a gema do ovo noforno fica igual a de ovo cozido sendo pior, pois é mais seca! Enfim, uma boa droga. Não faço mais. Nem pra melhorar.

Aí o pior de tudo. Eu tinha comprado há tempo aquela máquina de pop cakes,uma oferta, vermelhinha, feliz da minha vida com a máquina. Vinha visita pro café da manhã. Fiz a massa de pão de queijo pronta, que já vem com queijo, não é dessas que precisa de queijo, facim facim. E coloquei  na máquina, e ficou pronto e eu, com uma mão só, burra pra caramba, fui abrir e.. POP! ah! é por isso que se chama pop cake! Porque fez POP! abriu, pulou da bancada e se suicidou. Fim da máquina.

3 comentários:

wair de paula disse...

ovos no forno requerem muita atenção. geralmente tampados no começo,para cozinhar o ovo mais rapidamente, e depois destampado para dar uma "corzinha". ou seja - chances de se queimar duplicadas...
abs

Sadhia Hage disse...

oi minha amiga então aquele chocolate que eu falo dos padres é o do padre da nestle que é cacau ok

e sobre seu incidente minha amiga elas ficam bem quentes mesmo tem que usar elas em forno mais baixo ...e da maquina tou doida por uma é boa mesmo ? bjus doces boa sexta feira

Sadhia Hage disse...

oi minha querida tudo bem? então eu faço o pure com garfo mesmo ...mas uso um tiquinho do liquido do cozimento e dalhe braçada para amassar não gosto daquela varinha magica .vira cola mesmo kkk pelo menos comigo virou também kkkk bjus linda