sábado, 14 de setembro de 2013

Copiando a Neide

Oi! Que delicia que delicia! A Neide Rigo do Come-se fez uma torta com uma tal manteiga de queijo que trouxe dessas comilanças viajantes. Bem, e eu agora cismei que vou gostar de iogurte, fiz um potão e vou gostar dessa coisa nem que seja na porrada.  E realmente, a MELHOR massa de torta é a feita com iogurte. Uma xícara de farinha, um ovo caipira, uma colher de margarina, uma pitada de sal, aí é colocar iogurte até a massa ficar no ponto bom. E colocar no freezer.

Agora a gente prepara o recheio bem simples: cebola refogadinha, um tantinho só de pimentão. Refogou? Bótimo! dois ovos misturados, batidinhos na mão como omelete, sal, noz moscada, e o resto de queijo da geladeira. No meu caso era meio queijo de minas duro por fora e mole por dentro.
Tira do freezer a massa, abre, coloca no pirex untado, derrama em cima o creme, e.. tan tan tan tan!! essa beleza de flor que é a capuchinha!
Ó, até o marido que não come flor comeu e disse: arrumou um jeito de eu comer flor..

4 comentários:

Anakoelho disse...

Voce parece ser divertida rsr...a julgar pelas narrativas...

Bom dia,ótima semana!


Ana.

Denny Baptista disse...

Mas guria, adorei essa receita! Curto muito o jeito que tu descreve o modo de fazer, torna tudo tão fácil!

Beijão!

Caroline Paiva Santos disse...

Olá amigos meu nome é CAROLINE PAIVA DOS SANTOS. Eu faço parte do Café Ferreira, Empresa especializada na produção e venda de café Gourmet e que me paga 10% de todas as vendas realizadas pela empresa em oito gerações abaixo de min. Eu ainda participo de um plano de Carreira e ganho bônus mensais sobre consumos realizados por mim. E minha equipe em cinco gerações.
Você também pode fazer parte, veja.
Para se tornar um afiliado é fácil.
Sem investimentos. Sem mensalidades, sem consumo mensal imediato, sem riscos. Cadastro é vitalício e hereditário.
O Café Ferreira Oferece para você um escritório virtual Para total gerenciamento de suas vendas e equipe. Tenha ainda treinamento de capacitação e reuniões de apresentação do plano de negócios da empresa todos os dias através de nossa sala de conferência Online. Para assistir basta clicar no link e informar seu nome. http://login.meetcheap.com/conference,74634535
Para se tornar um afiliado vitalício basta comprar Um KG de café Gourmet. Após receber o produto você não ficar satisfeito garantimos a devolução do seu dinheiro.
Basta fazer seu cadastro através do site: www.ferreiracafe.com.br/17355
Se você tiver duvidas, pode me chamar.
Atenciosamente.
CAROLINE PAIVA DOS SANTOS
E-mail: caroline._paiva@hotmail.com

Jussara Neves Rezende disse...

Hummm... que beleza de prato colorido! Concordo quanto a delícia que é a massa feita com iogurte... boa demais!
# já emagreci bastante, mas continuo no processo... ;)