quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sorvete! Ou Adeus Kibon!

Adeus Kibon! Gosto de sorvete de abacaxi sem leite. Para mim o melhor de todos era o que vendia na Colombo. POis bem, além de pouquíssimas calorias e muitíssimas friarias, saudável delicioso! Um abacaxi sem casca e sem o miolão no liquidificador, 100g de açúcar, só isso, e meio copo de água. Bate tudo e coloca na sorveteira por 40 min. Perfeito! não coei, a gente gosta assim, sentido os fiapos, mas acho que deve poder coar, acho que pode coar, pode deixar pedaço.. sei que é bom demais!
Também fiz de chocolate, mas usando leite e leite condensado. Mesmo usando leite condensado light, cacau, chocolate meio amargo, tem calorias. Vou tentar fazer usando água depois conto. Mas só depois do Natal, pois pros filhos vou fazer o delicioso com leite condensado mesmo!

3 comentários:

Bruna B. disse...

Gostei muito da ideia. Aguardo a receita do sorvete light de chocolate.

Estou namorando uma sorveteira há tempos. Quem sabe não seja a hora?!

Jussara Neves Rezende disse...

Ohh... eu não tenho sorveteira... :/ Mas talvez seja até bom não ter... eu acho que acabaria caindo na tentação dos deliciosos, com leite condensado.. rs.
Abraço, lindo Natal pra vc e seus queridos!

Anônimo disse...

onde compro qual amarca de uma boa sorveteira