sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Agora sim! batata frita sem ser frita no microondas!

Em 3 minutos, delícia, sem óleo.. pois é, vi vendendo  um treco de silicone nesse tal site alibabá, aí resolvi testar usando  a base da queijeira , dessas de plástico que custam 4 reais. Ficou perfeito! a base é pequena, do tamnhao de um prato de sobremesa, logo, uma batata foi duas vezes ao microondas.  Eu tenho um treco do tupperware, não sei se vai ao microondas porque o tupperware é cheio de onda, né? eles não recomendam o uso em microondas dos potes normais.

7 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Isso é ótimo! Acabei de ler uma matéria no IG que batata frita no óleo pode provocar câncer a longo prazo por causa de uma substancia que a batata libera ao ser frita em temperatura alta...Ó Lord, meu filho ama batata frita...adorei a sua dica!
Beijos!!!
CamomilaRosa

wair de paula disse...

vou tentar...todas as vezes em que tentei, não deu certo.
abraços

Angela Escritora disse...

Meu filho está aqui, fez tantas , gostou tanto que queimou a minha gradinha!!!

Allan Robert P. J. disse...

Taí, talvez agora eu volte a comer batata frita (ou seria microondata?).

:)

Mundo do Sabor disse...

Ótima dica ,minhas filhas amam batata frita.

Tem sorvete no palito no Mundo do SAbor.

www.mundodosabor.blogspot.com

Mundo do Sabor disse...

Ótima dica ,minhas filhas amam batata frita.

Tem sorvete no palito no Mundo do SAbor.

www.mundodosabor.blogspot.com

ganhar seguidores no instagram disse...

Muito bom adorei essa receita !