quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

3 novidades ótimas!

Oi gente, pois é, cada vez  menos posts, mas é que acho que não vale a pena postar se não for algo diferente, afinal, feijão com arroz todo mundo já comeu. Mas já comeu assim?
Houve quem ficasse com receio já que cada grão cozinha em um tempo diferente. Que nada! Ao contrário, o fato de haver essas diferenças (fiz em panela de pressão durante 50 minutos após uma noite de molho) é que faz o prato ser maravilhoso, pois cada mordida uma surpresa. 


A segunda novidade é a tal da Yonana. COMPREM! vale cada centavo principalmente nesse calor. Comprei no dia do lançamento.  As frutas são congeladas, e depois é só espremer na máquina e ter o melhor sorvete de fruta da vida. Eu já tinha feito com o processador, cheguei  a postar. Uma delícia, fiz com bananas secas. Mas o processador ( e tem que ser um mixer mmmuuuuuito potente) dá pouca quantidade. Yonana!!!  vejam as maravilhas que podem ser feitas.

Finalmente o macarrão da vovó, fiz hoje! Bem legal! é um macarrão rústicco que vende aqui onde moro. Achei que não ia rolar, porque é duro, que nada! faz rapidinho!! Aqui eles comem com batatas.. hum.. muito carboidrato.. Vou preparar com brócolis.

Esse  post é a cara da Neide!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse macarrao da vovo ta com uma cara BOOOOOOOOOOOOOA . Quando vou a Fartura vou aos pequenos mercadinhos procurar esse ( tipo ) de macarrao . Realmente me lembra minha vo , e claro faço como ela fazia ... frango caipira batatas e o macarrao tudo na mesma panela ... claro que cada um na sua DEVIDA hora e ORDEM .MARIA Denise Scapolan ( a anonima ) kk