sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sorteio de meu novo livro!!!

Olá!!!!!!
Feliz demais da conta com meu novo livro.  Se em Café com Biscoitos, livro em kindle, as receitas permeavam a história de Marlene, agora, em NEM TÃO SOZINHOS ASSIM as receitas salvam as crianças!
O livro está DESLUMBRANTE! um perfeito presente de Natal para meninas  que já leem com fluência. Os meninos também vão adorar a história apesar do lindo visual mais feminino. Pais de meninos e meninas poderão transformar seus momentos de família lendo juntos, como era na minha casa.
E vamos sorteá-lo mas só vou sortear se houver pelo menos 50 pessoas interessadas. Envio para outros países, mesmo ficando caro o frete, tudo bem. Então divulguem entre seus amigos o sorteio! 
Para estar no sorteio basta colocar seu e:mail e escrever o nome de uma comida. Qualquer uma. Até inventada! Essa pegadinha é só pra selecionar quem leu o post :-) e realmente quer o livro . 

Se você divulgar em seu blog ou facebook, basta colocar o link no post e seu nome constará mais vezes do sorteio.  

O sorteio se realizará, caso haja 50 pessoas interessadas, no dia CINCO de dezembro, para dar tempo do presente chegar antes do Natal à sua casa. O Livro é da LÊ Editora, não sei o preço nem onde encontrar, pois está fresquinho que nem a primeira receita de pão. Mas certamente eles saberão como indicar.






6 comentários:

Thais Linhares disse...

Comidas: Papo-de-anjo, Macarrão Cabelo de anjo com feijão preto, Pastel de Santa Clara, Barriga de Freira, Bolo de Abóbora.
Email thaislinhares@yahoo.com.br
Agora deu fome.

Leila Vasconcellos disse...

hummmm...Tem que ser só um nome? rsrs Arroz, feijão com angu e ensopadinho de quiabo com abóbora e um monte de cheiro verde + Bolinho de chuva, Torta de limão, etc etc etc
leilabmvasconcellos@gmail.com

Denise Cruz Pranayama disse...

Bife ligeirinho de sabor de infância e aquece o coração. Minha mãe fazia para o bife "render". Eramos cinco filhos pequenos e o que o meu pai ganhava era pouco. Então, no final do mês, minha mãe fazia bife ligeirinho... Funcionava assim: Dois bifes cortados em tirinhas bem fininhas, cebola, tomate, cheiro verde e pimentão. Tudo bem refogadinho... Minha mãe dizia que ela fazia o bife assim porque era mais rápido de fazer. Eu gostava porque achava colorido. Sempre gostei de cores na comida. Fiquei um tempo vegetariana e deixei de comer carne mas dia desses deu uma saudade imensa do bife ligeirinho. Pedi para minha mãe fazer.... O gosto da infância voltou. Esbocei um sorriso de criança crescida.
Email: denisecruzs@yahoo.com.br

Rosemarie disse...

Ovos Nevados ! Minha mãe fazia pra mim e depois que ela morreu nunca mais comi, pois não sei fazer.
rosekunzel@gmail.com
Deu saudades...

Feyza Yaren disse...

nice

kadın giyim,uzun elbise,uzun abiye,bayan kıyafet, uzun tunik,bayan elbise,bayan ceket,emporio armani kol saati,guess saat,armani erkek saat,uzun etek,sexi iç giyim,babydoll,tissot erkek saat,fantezi iç çamaşır,fossil erkek kol saati,daniel clein kol saati,uzun tunik,fantezi kıyafetler, bayan gömlek, mini etek,bayan ceket,guess collection bayan kol saati,lacoste kol saati,diesel kol saati,etek,uzun tunik,uzun triko,kol saat,fantezi iç giyim, düğün abiye,nişann elbise
fantezi erkek iç giyim,burberry kol saati, michael kors kol saati,tommy hilfiger kol saati

Uouo Uo disse...



thank you

حراج السيارات